A AFS Gestão Organizacional é uma empresa dedicada a proporcionar o crescimento e desenvolvimento sustentável para as pessoas e organizações. Nossa atuação é baseada em valores como transparência, profissionalismo, ética e confiança.
Nosso Propósito: Alavancar o desenvolvimento das pessoas e organizações.
Nossa Missão: Entregar a melhor solução para nossos clientes continuarem o seu desenvolvimento interno e externo, apoiando a economia e a comunidade regional.
Nosso time
Formado em Comércio Exterior pela Univates e pós-graduando em Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios pela PUCRS, Arthur já atuou como gerente de implantação de sistema de gestão nas áreas de Riscos, Auditorias, Não Conformidades, Planejamento Estratégico e Processos.
Doutor em Administração com ênfase em gestão da inovação, Mestre em Administração com ênfase em gestão de operações de serviços, especialista em gestão estratégica de pessoas, Daniel já atuou como gestor no setor de serviços financeiros e educacionais. Administrador, atualmente é gestor de projetos estratégicos e professor universitário nas áreas de empreendedorismo e inovação e de gestão de operações, além de mentor de novos negócios de base tecnológica e ligados à geração de impacto social.
Formado em Administração pela Univates e cursando Especialização em Inteligência, Estratégia e Inovação pela UFRGS, Guilherme já atuou como gerente de implantação de sistema de gestão nas áreas como Projetos, Planejamento Estratégico, Auditorias, Gestão de documentos, Gestão de desempenho organizacional e Gestão da Qualidade.