A AFS Gestão Organizacional é uma empresa dedicada a proporcionar o crescimento e desenvolvimento sustentável para as pessoas e organizações. Nossa atuação é baseada em valores como transparência, profissionalismo, ética e confiança.
Nosso Propósito: Alavancar o desenvolvimento das pessoas e organizações.
Nossa Missão: Entregar a melhor solução para nossos clientes continuarem o seu desenvolvimento interno e externo, apoiando a economia e a comunidade regional.
Nosso time
Doutor em Administração com ênfase em Gestão da Inovação, Mestre em Administração com ênfase em Gestão de Operações de Serviços, Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Daniel já atuou como gestor no setor de serviços financeiros, de serviços educacionais e de projetos estratégicos. Administrador, atualmente professor e pesquisador nas áreas de empreendedorismo e inovação, além de mentor de novos negócios de base tecnológica e ligados à geração de impacto socioambiental.
Formado em Administração pela Univates e cursando Especialização em Inteligência, Estratégia e Inovação pela UFRGS, Guilherme já atuou como gerente de implantação de sistemas de gestão em áreas como gestão de projetos, planejamento estratégico, auditorias, gestão de documentos, gestão de desempenho organizacional e gestão da qualidade.